segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sobre mim

Em 2006 eu me encantei com o scrapbook e não mais parei.
Tudo nessa arte me encanta, mas o que me levou a praticar cada vez mais foi a intenção de registrar a história da minha vida e das pessoas que amo de uma forma única e personalizada.
Acompanhei nesse tempo várias mudanças de estilos, técnicas novas e um monte de material novo, capaz de enlouquecer qualquer um que gosta de scrapbook!

Já fiz centenas de páginas, que você pode conferir no  meu blog pessoal: http://ideiasle.blogspot.com.br/. Sempre estou participando de fóruns, desafios e atividades que estimulam a criatividade e me ajudam a incrementar meu scrap.

Durante esse tempo também fiz lembrancinhas, presentes, mimos, etc para meus meninos ou para presentear amigos. Essa é outra forma de fazer scrap, de exercitar a criatividade e de produzir coisas únicas, personalizadas, que dão um toque especial aos momentos que são marcantes para nós e para aqueles que amamos.

Agora estou me dedicando mais a essa atividade e esse blog sempre será atualizado com novas ideias, sugestões e produtos personalizados.

Espero que goste e sempre volte!